Termo de Orçamento e Pedido

            Todos os pedidos estão sujeitos a análise e aprovação de credito, falta de produto em estoque, sujeitos a serem cancelados sem nenhuma explicação e sem nenhum ônus a Salus EPI(s).


Termo de Troca e Devolução

 

Ao receber o pedido favor verificar se o produto foi entregue em sua devida embalagem e se a mesma está lacrada.

            Caso for constatada alguma irregularidade, como por exemplo, embalagem ou produto violado ou danificado, recuse o pedido. Caso o recebimento já tenha sido efetuado, o mesmo deverá entrar em contato com nossa central de atendimento pelo telefone (49) 3642-0531.

O produto não deve apresentar nenhum defeito, deve estar em sua embalagem original acompanhado de manuais e acessórios. O prazo máximo para finalizar o processo de troca ou devolução de mercadoria é de trinta dias corridos a partir da data de solicitação, após este período a solicitação e cancelada automaticamente pelo sistema.

 

 

Devolução por arrependimento/Desistência

 

 

Segundo o Código de Defesa do Consumidor, há um prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da data em que o pedido foi recebido pelo consumidor para desistir da compra realizada, sem que haja um motivo para tanto. Caso o prazo termine e coincida com um dia não útil o prazo será automaticamente prorrogado para o próximo primeiro dia útil.

            Só será aceita a devolução de produtos, por motivo de desistência, o produto que estiverem em sua embalagem original, e que não tenha sido usado ainda, acompanhado de nota fiscal, manuais de instrução e respectivos acessórios

                        Para comunicar a desistência basta entrar em contato no site através do ícone, atendimento ao cliente, ou pela central de atendimento pelo número (49) 3642-0531. Para efetuar o processo é necessário ter em mãos o número do pedido, o nome completo do Cliente, o motivo da desistência e o número da NF que foi junto a mercadoria.

            Caso o pagamento já tenha sido efetuado, a restituição do valor será feita somente por depósito em conta corrente de titularidade do consumidor, em uma prazo máximo de 10 (dez) dias úteis, a contar do dia em que a mercadoria tenha sido recebida pela Salus Epi, é de responsabilidade do consumidor oferecer os dados necessário para efetivação do depósito para devolução do dinheiro. O Repasse dessas informações deve ser feito através de nossa central de atendimento pelo telefone (49) 3642-0531. Depósito para restituição somente será feito na conta do consumidor que adquiriu o produto, não será aceito conta de terceiros para a restituição dos devidos valores.

            Caso o pagamento tenha sido efetuado via cartão de crédito, será solicitado o estorno do lançamento do débito a administradora do cartão, em um prazo máximo de 10 (dez) dias úteis, a contar do recebimento do produto pela Salus Epi. Caso já tenha sido efetuado o pagamento pelo consumidor a restituição do valor total pago poderá ser feita em até 2 (duas) faturas subsequentes referente a compra do produto.

            Reiteramos que a responsabilidade de restituição após a solicitação de estorno é de inteira responsabilidade da administradora do cartão de crédito.

            O prazo máximo para finalização do processo é de 30 (tinta) dias corridos a partir da data de solicitação por parte do consumidor, após este período a solicitação é automaticamente excluída pelo nosso sistema.

 

 

Produto com Defeito

 

 

A solicitação de troca de mercadoria em virtude de defeitos deve ser feita em até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto. O produto deve ser devolvido na embalagem original e é indispensável que a mercadoria tenha nota fiscal, manual e acessórios respectivos.

            Para efetuar a troca é necessário entrar em contato com nossa central de atendimento pelo telefone (49) 3642-0531 com o número do pedido, nome completo do cliente, e-mail de contato, forma de pagamento e motivo da troca do produto adquirido.

            Se o produto apresentar defeito após sete dias, mas dentro do prazo de validade do fabricante, o consumidor deverá entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e esclarecer dúvidas, ou até mesmo dirigir-se a um ponto de assistência técnica credenciadas pelo fabricante indicadas no manual. Caso não consiga entrar em contato com o fabricante avise nossa central de atendimento pelo e-mail salusepi@salusepi.com.br ou pelo telefone (49) 3642-0531.

            Os produtos são analisados e reenviados ao cliente caso não ocorra constatação de defeito, ou se tendo ocorrido o descumprimento de alguma das regras descritas anteriormente. É de inteira responsabilidade do fabricante o prazo e os termos da garantia que acompanham o produto.

            Em caso de indisponibilidade do produto para reposição a Salus epi oferece duas alternativas, primeiramente a troca do produto com um de outra marca ou modelo, lembrando que não será realizada troca caso o material desejado possuir um custo menor, logo o consumidor deverá acrescentar outros itens até completar o valor, e caso o valor for ultrapassado, o cliente deverá efetuar depósito em conta da quantia excedente. E em segundo plano o cliente pode aguardar a chegada mercadoria que será encomendada. Caso o produto tenha saído do mercado a primeira alternativa prevalece.

            No caso de pagamento de boleto bancário o valor será restituído mediante depósito em conta corrente de titularidade do consumidor, em um prazo máximo de 10 (dez) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto pela Salus EPI. É de responsabilidade do Cliente informar os dados referente ao depósito que só será feita na conta titular no cliente, os dados podem ser repassados a empresa por meio de e-mail salusepi@salusepi.com.br, ou pela central de atendimento pelo telefone (49) 3642-0531

Ressaltando que não será efetuado depósitos em contas de terceiros. 

            Caso o pagamento tenha sido efetuado via cartão de crédito, será solicitado o estorno do lançamento do débito a administradora do cartão, em um prazo máximo de 10 (dez) dias úteis, a contar do recebimento do produto pela Salus Epi. Caso já tenha sido efetuado o pagamento pelo consumidor a restituição do valor total pago poderá ser feita em até 2 (duas) faturas subsequentes referente a compra do produto. Há ainda a opção da devolução do dinheiro em conta corrente, na respectiva conta do cliente, sendo ele o titular.

O prazo máximo para finalização do processo é de 30 (tinta) dias corridos a partir da data de solicitação por parte do consumidor, após este período a solicitação é automaticamente excluída pelo nosso sistema.

 

 

 

Dados de compra divergentes

 

 

            Quando o produto recebido apresentar característica divergente do pedido feito, como, por exemplo, diferença de cor, modelo ou atributo a solicitação da troca deverá ser comunicada a central de atendimento em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do Produto.

            Para efetua a troca é só entrar em contato com nossa central de atendimento pelo e-mail contato@salusepi.com.br ou pelo telefone (49) 3642-0531 e informar o número do pedido, nome completo do cliente, o produto comprado, e o produto recebido.

            Os produtos devem ser encaminhados de preferência na embalagem original para a troca, é imprescindível que o produto tenha nota fiscal, manual e acessórios. Assim que o produto for recebido faremos a troca e enviaremos o produto com as devidas características. A partir da data de envio o prazo segue a mecânica das entregas originais.

            O prazo máximo para finalização do processo é de 30 (tinta) dias corridos a partir da data de solicitação por parte do consumidor, após este período a solicitação é automaticamente excluída pelo nosso sistema.

Em caso de troca por produtos diferentes o frete ficará por conta do cliente, e o pagamento da transportadores deverá ser feito por depósito bancário. Os valores referentes ao frete só ficarão de responsabilidade da Salus EPI caso houver envio de produto errado ou erro de fabricação antes do cliente aceitar a entrega.

Para o esclarecimento de outras dividas entrar em contato pelo telefone (49) 3642-0531 ou pelo e-mail contato@salusepi.com.br.